MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
19/09/2017
18 de novembro de 2016 às 11h20 | Política

Reforma do Ensino Médio será discutida em audiência na ALMS

O evento é do presidente Junior Mochi e do senador Pedro Chaves

Por: ALMS
ALMS/Victor Chileno

A Reforma do Ensino Médio será discutida em Audiência Pública, nesta sexta-feira (18), na Assembleia Legislativa. O debate sobre a Medida Provisória 746/2016, em análise no Congresso Nacional, é uma proposta do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi (PMDB), e do senador Pedro Chaves (PSC-MS), membro da Comissão de Educação, Cultura e Esporte. O senador é relator na comissão mista que analisa a MP no Congresso Nacional.

A audiência será no Plenário Deputado Júlio Maia, a partir das 13h30, e deverá reunir representantes do Governo do Estado, Conselho Estadual de Educação, dirigentes municipais de educação, sindicatos, escolas, universidades, trabalhadores em educação, educadores e estudantes.

Logo ao ser escolhido para a relatoria da MP 746/2016, o senador Pedro Chaves assumiu a responsabilidade de "escutar os diversos seguimentos que desejam construir um modelo eficaz de educação que atenda aos anseios do País". O senador já realizou reuniões em Brasília para discutir a proposta.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas