MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
18/09/2019
28 de janeiro de 2019 às 10h18 | Saúde

Saúde publica local de prova de processo seletivo para residência médica para Capital

Divulgação do local de prova está no Diogrande desta segunda-feira (28), na página 6

Por: PMCG

As provas do Processo Seletivo para Residência de Medicina da Família e de Psiquiatria da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) de Campo Grande acontecem no próximo sábado, dia 2 de fevereiro, a partir das 8h na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). A divulgação do local de prova foi publicada no Diogrande desta segunda-feira (28), na página 6.

Se inscreveram 133 candidatos, sendo 74 para 6 vagos em medicina de família com bolsa de R$ 6.660,86 com acréscimo de 30%, e, 59 inscritos para 2 vagas de psiquiatria com bolsa de R$ 3.330,43.

Os portões da UEMS (Av. Dom Antônio Barbosa, 4155 – Vila Santo Amaro) serão abertos às 7h15 e fecharão às 7h45. O início das provas será exatamente às 8h.

Somente será admitido à sala de prova o candidato que estiver munido de Cédula de Identidade original ou Carteira do Conselho Regional de Medicina (original), ou Carteira de Motorista (original).

O candidato deverá comparecer ao local de prova com, no mínimo, uma hora de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha.

O candidato receberá uma cópia desse documento via e-mail que tem a finalidade de comprovar a sua inscrição.

Para fazer jus a pontuação adicional o candidato deverá entregar documento que comprove atuação no PROVAB em 2018 ou anos anteriores, emitido pela SGTES – Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde.

O candidato deverá entregar na data da prova objetiva (02/02/2019), até 30 (trinta) minutos após o término das provas, em sala especialmente designada. Não serão aceitos documentos em data posterior a estipulada neste item.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas