MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
21/08/2017
12 de julho de 2017 às 11h24 | Geral

Seminário de vereadores debate Desenvolvimento urbano e meio ambiente

O evento começa hoje, 12, no auditório da Cassems, e se estende até sexta-feira, 14

Por: Assessoria

Desenvolvimento Urbano, Políticas de Mobilidade e Meio Ambiente são alguns dos temas que serão debatidos durante o Seminário de Vereadores, que começa hoje, 12, e vai até a próxima sexta-feira, 14, no Auditório da Cassems, na Rua Antônio Maria Coelho, 6065, em Campo Grande.

A palestra de sexta-feira será proferida elo Coordenador Nacional da Frente Parlamentar de Vereadores Ambientalistas, vereador por Campo Grande Eduardo Romero (Rede), com as temáticas de desenvolvimento urbano, mobilidade e ainda meio ambiente.

Entre 9h e 12h da sexta-feira ocorre a palestra com as temáticas e ainda debate sobre os temas, as dificuldades dos parlamentares, principalmente do interior do Estado, em legislar sobre estes temas, bem como iniciativas dos prefeitos, controladores internos, secretários, diretores, assessorias e servidores municipais.

Eduardo Romero destaca que um dos gargalos dos gestores é o destino dos lixões, adequações para cumprimentos da legislação. Além disso, o crescimento urbano também requer planejamento para a cidade que se tem hoje e que cidade os gestores e cidadãos almejam.

Programação

A programação desta quarta-feira é de credenciamento dos interessados e entrega de materiais na sede da união das Câmaras de Vereadores do MS, que fica na Av. Hiroshima, 1561 - Carandá Bosque II, até às 11h e das 13h às 17h.

Na quinta-feira, das 9h às 12h, o palestrante e Antônio Alves Dutra Neto, com o tema ‘LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias’. No período da arde, das 14h às 17h, o mesmo palestrante fala sobre PPA – Plano Plurianual.

Na sexta, das 9h às 12h, Eduardo Romero aborda ‘Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas de Mobilidade e ‘Meio Ambiente’.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas