MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
16/12/2017
26 de novembro de 2017 às 13h45 | Geral

Senar-MS seleciona professores que vão atuar no programa Agrinho

Mais informações devem entrar em contato com o Senar-MS ou com a Famasul

Por: Da Redação

 

O Senar-MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de MS) seleciona professores para compor a equipe de instrutores, que vão atuar em 2018, no programa "Agrinho", que faz capacitação em escolas públicas sobre ética, saúde, meio ambiente, trabalho e temas locais, com enfoque na preservação ambiental.

O maior programa de responsabilidade do Senar-MS, tem a intenção de capacitar os professores que vão repassar tais conhecimentos aos alunos, das escolas públicas. Este ano segundo a organização, deve realizar mais de 8 mil formações.

Para participar desta seleção, os candidato precisa ter ensino superior completo em pedagogia ou licenciatura em outras áreas, além de contar com experiência mínima de dois anos, como professor nas séries iniciais e finais do ensino fundamental. Também precisa ter desenvolvido palestras, oficinas ou elaboração de projetos.

Os profissionais escolhidos devem te disponibilidade para viagens e trabalhos nos finais de semana, ter carro próprio, para exercer o trabalho. Mais informações devem entrar em contato com o Senar-MS ou com a Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul).

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas