MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
18/11/2019
09 de janeiro de 2019 às 08h40 | Geral

Servidores têm até início de fevereiro para recadastrar Cartão de Saúde Servimed

Formulário está disponível na internet

Por: PMCG
Divulgação/PMCG

Os servidores municipais que utilizam o Cartão de Saúde Servimed, do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande, têm até 6 de fevereiro de 2019 para fazer o recadastramento e continuar utilizando os serviços.

Para isso, os servidores municipais segurados do Servimed deverão preencher e assinar o formulário de recadastramento impresso e entregar na unidade de gestão de recursos humanos do Órgão ou Entidade de lotação. 

De acordo com a diretora presidente do IMPCG, Camilla Nascimento de Oliveira, o Servimed está em processo de reestruturação e uma das ações é a implantação de um novo sistema informatizado de gestão.

“É necessário o recadastramento e a atualização de dados de todos os usuários. Isso permitirá melhor controle e maior segurança na gestão financeira do Servimed, além de possibilitar a implantação de ações preventivas de saúde, pois teremos informações mais precisas sobre os serviços mais utilizados”, pontua.

O funcionário deverá verificar as informações geradas automaticamente pelo formulário. Ao notar quaisquer erros, deverá corrigir a caneta e comunicar ao setor de pessoal no ato da entrega. A entrega do formulário é pré-requisito para a manutenção da qualidade de segurado do Servimed e conseqüente continuidade da utilização dos serviços.

Este recadastramento é restrito aos segurados titulares ativos. O recadastramento de dependentes será realizado em momento posterior, sem prejuízo dos benefícios neste período. A não entrega do formulário no prazo estabelecido poderá resultar na perda da condição de segurado.

“É importante que todos realizem o recadastramento para não haver o bloqueio do cartão do Servimed”, finaliza a diretora presidente.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas