MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
19/07/2018
01 de maio de 2018 às 09h18 | Geral

Supermercados abrem e lojas do Centro fecham nesta terça-feira

Prefeitura e governo retomam as atividades amanhã (dia 2)

Por: Da Redação

O feriado do Dia do Trabalhador tem supermercados abertos normalmente e shoppings com horário diferenciado de atendimento. Já os bancos e lotéricas ficam fechados hoje. O Poder Judiciário atende em regime de plantão, enquanto prefeitura de Campo Grande e o governo do Estado retomam as atividades amanhã (dia 2).

Órgãos Públicos - A administração estadual e a prefeitura de Campo Grande não têm expediente nesta terça-feira, mantendo apenas serviços essenciais de saúde e coleta de lixo. As atividades voltam ao normal amanhã (dia 2).

Justiça - O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul não tem expediente neste feriado, retornando ao normal nesta quarta-feira (dia 2). Nesse período, funciona apenas o plantão judiciário para os casos considerados urgentes.

Hemosul - O banco de sangue não abrirá nesta terça-feira. As atividades voltam ao normal amanhã (dia 2).

Bancos - Os bancos não funcionam neste feriado. A população poderá utilizar os canais alternativos de atendimento para realizar operações bancárias, como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes.

Lotéricas - As lotéricas não funcionarão hoje, voltando às atividades amanhã.

Comércio - Neste feriado, o comércio do Centro de Campo Grande não abrirá as portas.

Supermercados - Os supermercados e hipermercados de Campo Grande abrem normalmente neste feriado. Inclusive os que possuem atendimento especial de 24 horas.

Delegacias - As Delegacias de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratinga e Centro funcionam normalmente. A Polícia Civil disponibiliza ainda o site www.pc.ms.gov.br da delegacia virtual para registro de boletim de ocorrência, denúncias e consulta de veículo.

Shoppings

Bosque dos Ipês - O Shopping Bosque dos Ipês terá horário diferenciado nesta feriado. A praça de alimentação, lazer e farmácia vai funcionar das 10h às 22h.

Campo Grande - A praça de alimentação e os serviços de lazer estarão abertos das 10h às 22h.

Norte Sul Plaza - As lojas fecham, mas a praça de alimentação e lazer funcionam das 11h às 21h.

Pátio Central - O shopping não terá expediente no feriado.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas