MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
24/11/2017
28 de agosto de 2017 às 16h49 | Geral

TRE-MS orienta eleitores a procurarem Central de Atendimento para cadastramento biométrico

O prazo vai até 18 de março de 2018

Por: Assessoria

A revisão eleitoral e o cadastramento biométrico em Campo Grande estão fazendo com que centenas de eleitores procurem diariamente a Justiça Eleitoral para se submeterem aos procedimentos que são obrigatórios.

Os postos de atendimentos montados aos eleitores nos Fáceis e no Cijus estão operando com capacidade limitada de atendimentos, fazendo com que as senhas diárias acabem rapidamente.

Por esse motivo, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) orienta os eleitores a procurarem a Central de Atendimento ao Eleitor, que possui uma capacidade operacional maior, oferecendo mais comodidade.

Na Central, além de não ter um número limitado de atendimentos diários, o eleitor tem a opção de agendar o procedimento para realizá-lo no dia que for mais cômodo a ele, evitando filas e transtornos. Os agendamentos podem ser realizados por meio do site do TRE-MS.

A Central de Atendimento ao Eleitor fica na Rua Delegado José Alfredo Hardman, 180, no Parque dos Poderes, e atende de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Biometria 

Atualmente, Campo Grande possui 592.819 eleitores aptos ao voto. Destes, 446.342 (75,29%) ainda não possuem o cadastro biométrico. O prazo vai até 18 de março de 2018.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas