MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
20/09/2017
14 de dezembro de 2016 às 14h34 | Educação

UEMS de Paranaíba oferta 20 vagas em pós-graduação de Direitos Humanos

Poderão se inscrever no processo seletivo graduados em Direito ou Ciências jurídicas e Sociais ou Ciências Humanas e Sociais

Por: UEMS
UEMS

A unidade de Paranaíba da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) está com inscrições abertas para o curso de Pós-Graduação lato sensu em Direitos Humanos, ofertando, no mínimo, 10 e, no máximo, 20 vagas. Poderão se inscrever no processo seletivo graduados em Direito ou Ciências jurídicas e Sociais ou Ciências Humanas e Sociais.

As inscrições poderão ser realizadas pessoalmente ou por meio de procuração simples no período de 1º a 15 de fevereiro de 2017, de 8h às 11h e de 13h30 às 17h, na Secretaria da Unidade Universitária de Paranaíba – UEMS, situada à Avenida Vereador João Rodrigues de Melo, s/n – Jardim Santa Mônica, Paranaíba (MS).

As inscrições também poderão ser realizadas por meio de correspondência via SEDEX, desde que postada até a data de encerramento das inscrições e, recebida pela Comissão do Processo Seletivo em até 2 (dois) dias úteis da mesma data. A Comissão do Processo Seletivo não se responsabilizará por atrasos ocorridos na entrega postal.

No endereço eletrônico www.uems.fapems.org.br, será disponibilizado o Boleto Bancário para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50. O processo seletivo compreenderá três fases: prova escrita, análise de currículo e entrevista. A relação com as inscrições deferidas e indeferidas serão publicadas até o dia 22 de fevereiro de 2017.

Todas as outras informações estão disponíveis no Edital PROPP/UEMS nº 66/2016, publicado na edição desta terça-feira (13) no Diário oficial do Estado (DOE), nas páginas 14 – 15,

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas