MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
21/11/2018
03 de fevereiro de 2018 às 11h32 | Educação

UFMS divulga resultado de vestibular e chama classificados para matrícula

Processo seletivo foi retomado neste ano e abriu 1.616 vagas em 111 cursos

Por: Da Redação

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado do Vestibular de Verão 2018, já convocando os candidatos classificados para efetuarem a matrícula a partir de 8 de fevereiro. As provas envolveram mais de sete mil candidatos a uma das 1,6 mil vagas nos 111 cursos de graduação da instituição, nos campi da Capital e interior do Estado.

Os editais foram publicados no site da UFMS na noite de sexta-feira (2), constando os candidatos classificados, eliminados e treineiros (que fizeram o exame mas ainda não atendem as exigências para cursar a universidade). Os “classificados” foram relacionados a partir da inscrição deferida e segundo o desempenho no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2017 e na prova objetiva do vestibular.

A relação de aprovados em geral pode ser consultada no site da UFMS ou por meio deste link. Já o resultado para o vestibular de Medicina pode ser conferido aqui.

Matrícula – As matrículas da primeira chamada no vestibular da UFMS serão realizadas entre os dias 8 e 9 de fevereiro, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Secretaria Acadêmica da Unidade de Administração Setorial (escola, faculdade, instituto e campus) onde o curso é oferecido.

O edital com a relação de candidatos convocados e os documentos exigidos para a matrícula também foram divulgados na noite de sexta-feira. Quem não efetuar a matrícula no prazo estipulado perderá a vaga.

 

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas