Menu
Busca sábado, 07 de junho de 2025

Timemania sorteia R$ 6,5 milhões nesta terça-feira

29 julho 2014 - 16h14Por Mariana Anjos / Informações Agência Caixa de Notícias

Concurso 606 será realizado às 20h25, no estúdio da Rede TV, em Osasco (SP), com transmissão ao vivo pelo programa Momento da Sorte. A Timemania vai sortear um prêmio de R$ 6,5 milhões nesta terça-feira (29).

A probabilidade de acerto na Timemania é quase 50% maior que na Mega-Sena. Ao apostar, o cliente escolhe dez números no volante, e a modalidade sorteia sete, o que aumenta as chances de ganhar.

Como jogar

Os sorteios da Timemania são realizados três vezes por semana (terça-feira, quinta-feira e sábado). Para jogar na Timemania, basta marcar 10 dentre 80 números e escolher um time do coração.

A cada concurso, são sorteados sete números e um time do coração. Ganha o bilhete que tiver de três a sete acertos dos sete números sorteados.

Se acertar o time do coração, o apostador também ganha. As apostas podem ser feitas até uma hora antes do sorteio.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Atenção: licenciamento de veículos com placas de finais 4 e 5 em MS vence em junho
Campanha de teleoftalmologia com retinografia portátil é realizada em Campo Grande e Ponta Porã
MS Ativo: com drenagem e pavimentação, Guia Lopes melhora qualidade de vida da população
Ponto de Entrega Voluntária de resíduos inova e traz conceito educativo em escola estadual de MS