Publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (7) o decreto que estabelece o modelo padrão da carteira de identificação por nome social, assegurada às pessoas travestis e transexuais.
De acordo com o decreto nº 13.954 a emissão da carteira de identificação por nome social será de competência do Centro de Referência em Direitos Humanos de Prevenção e Combate à Homofobia, vinculado à Secretaria de Estado de Trabalho e da Assistência Social (Setas). E as despesas decorrentes da emissão também correrão por conta da referida Secretaria.
Em caso de furto, perda ou extravio da carteira de identificação o fato deverá ser comunicado ao Centro de Referência em Direitos Humanos de Prevenção e Combate à Homofobia.
Confira a publicação na Ãntegra na página 1 do Diário de hoje (7).
Deixe seu Comentário
Leia Também

MS Cidadão oferece documentos, mamografias e vagas de emprego em Aquidauana neste sábado

Procon de Mato Grosso do Sul divulga ações previstas para o Mês do Consumidor

Com ensino de qualidade, Rede Estadual realiza sonhos e aprova estudantes para universidades

Foto: Divulgação/NotÃcias MS