Conheça os 26 jogadores que vão representar o Brasil no Mundial do Catar
O técnico Tite anunciou nesta segunda-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, os 26 jogadores que vão defender a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022. A grande surpresa foi a presença do lateral-direito Daniel Alves, que está no Pumas, do México.
O técnico Tite anunciou nesta segunda-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, os 26 jogadores que vão defender a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022. A grande surpresa foi a presença do lateral-direito Daniel Alves, que está no Pumas, do México.
Confira os convocados:
Goleiros
- Alisson - Liverpool
- Ederson - Manchester City
- Weverton - Palmeiras
Laterais
- Danilo - Juventus
- Alex Sandro - Juventus
- Daniel Alves - Pumas
- Alex Telles - Sevilla
Zagueiros
- Militão - Real Madrid
- Marquinhos - PSG
- Thiago Silva - Chelsea
- Bremer - Juventus
Meio-campistas
- Bruno Guimarães - Newcastle
- Casemiro - Manchester United
- Fabinho - Liverpool
- Fred - Manchester United
- Paquetá - West Ham
- Everton Ribeiro - Flamengo
Atacantes
- Neymar - PSG
- Vinicius Júnior - Real Madrid
- Antony - Manchester United
- Rodrygo - Real Madrid
- Raphinha - Barcelona
- Richarlison - Tottenham
- Pedro - Flamengo
- Gabriel Jesus - Arsenal
- Gabriel Martinelli - Arsenal
Outros dois jogadores que também não foram chamados para os jogos contra Gana e Tunísia e estão na lista são os atacantes Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli, ambos do Arsenal.
Tem sido um dos destaques do Arsenal na primeira colocação da Premier League, um jogador do lance individual, da transição em velocidade. Teve duas convocações e se manteve em alto nível. Poderiam ter outros convocados e existem argumentos para outros. São escolhas. Dentro das características da equipe, do modelo, precisamos de jogadores agudos pelos lados. Assim a equipe se estruturou. É o caso do Martinelli - disse Tite.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Secretaria da Cidadania realiza Fórum das Juventudes para construir plano com participação jovem

Regulação econômica transforma dados

MS garante mais de 1,2 mil novas vagas no sistema prisional com construção de unidades na Gameleira

