Menu
Busca sexta, 20 de março de 2026

Natal nos Bairros chega ao São Conrado nesta segunda-feira (18)

A Prefeitura de Campo Grande realiza nesta segunda-feira, dia 18 de dezembro, o Natal nos Bairros na região do São Conrado, região do Lagoa. As atividades terão início às 17 horas, no Campo de Futebol, ao lado do Cras na Rua Livino Godoi.

18 dezembro 2023 - 09h20Por PMCG

Intitulado de “Natal de CG é Tamanho Família”, a programação nos bairros teve início no dia 30 de novembro, na região do Anhanduizinho, onde pelo menos 1,5 mil pessoas prestigiaram as atrações levadas até o Bairro Alves Pereira. A Prefeitura já levou a programação para o Tarsila do Amaral, no dia 8; distrito de Rochedinho, no dia 9 de dezembro e, no Noroeste no dia 12 e na última sexta-feira (15), foi a vez da região Moreninhas receber as atividades.

A festa nos bairros conta com animador, show de prêmios, brinquedos infláveis, distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce, música com a Banda Municipal, além de uma linda decoração e a presença do ‘bom velhinho’ em pessoa, o Papai Noel, que chegará no ônibus do City Tour acompanhado de outros personagens.

Para encerrar o calendário festivo de Natal nos Bairros, famílias da Homex vão receber as atividades no dia 21 de dezembro. As festividades continuam no centro da cidade e na Cidade do Natal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS Cidadão oferece documentos, mamografias e vagas de emprego em Aquidauana neste sábado
Procon de Mato Grosso do Sul divulga ações previstas para o Mês do Consumidor
Com ensino de qualidade, Rede Estadual realiza sonhos e aprova estudantes para universidades
Mato Grosso do Sul consolida nova matriz produtiva