Menu
Busca quarta, 11 de junho de 2025

Com sucesso de público, adrenalina marca 3º ano de Copa Truck em Campo Grande

14 abril 2019 - 18h19Por PMCG

Em sua terceira edição em Campo Grande, a Copa Truck levou diversão e adrenalina ao Autódromo Internacional. Na arquibancada e nos camarotes, mais de sete mil pessoas vibraram com o ronco dos motores dos caminhões.

O prefeito Marquinhos Trad destacou a mistura do esporte e turismo, que garante uma movimentação econômica grande para a Capital com os grandes eventos nacionais.

“São três provas que movimentam pilotos de diversas regiões do País em nossa Capital. Atletas que permaneceram durante uma semana aqui, consumindo nossos produtos e serviços. Além disso, temos empregos diretos e indiretos e os auxiliares desses pilotos, que somam cerca de 700 pessoas, aquecendo a economia, a gastronomia, motoristas de táxis e aplicativos, e o comércio. Somando isso a 5 horas de transmissões ao vivo para todo o País”, comemorou o prefeito.

Para quem já acompanha a prova há três anos, é sempre uma energia renovada. “Venho todos os anos. É uma energia indescritível, a velocidade, o som, o cheio de borracha, a aventura. Este ano, além dos caminhões, tiveram os carros da Hb20”, comentou o empresário Marcos Reis.

Organização

Para receber o público, a Prefeitura e a Polícia Rodoviária Federal colocaram em prática um Plano de Segurança, com equipes da Agetran, Policia Municipal e Policiais Federais.7Z2A0931 (Copy)

Foram colocadas sinalizações especiais para receber o público tanto na chegada como na saída.

Abaixo os campeões da etapa em Campo Grande

Mercedes-Bens challenge

Campeão – Fernando Júnior

Copa Truck

Campeão Primeira corrida – Beto Monteiro

Copa Truck

Campeão segunda corrida – Paulo Salustiano

Copa Truck

Campeão Centro-Oeste – Beto Monteiro

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Com sorteio ao vivo, 30 famílias de MS são contempladas em programa de habitação popular
Na manhã desta quarta-feira (11), foram selecionadas 30 famílias para ocupar as novas unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa Minha Vida, na modalidade Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) em Mato Grosso do Sul.
Seleção de 30 unidades habitacionais será realizada nesta quarta-feira, com transmissão ao vivo
Abertura de empresas cresce em Mato Grosso do Sul, com mais de 1 mil registros no mês de maio
Novo Detran em Números melhora a experiência e usabilidade do usuário no acesso aos dados abertos