Menu
Busca quarta, 24 de abril de 2024

Inscrições dos Jogos Escolares vão até 2 de outubro em 16 modalidades

28 setembro 2018 - 12h13Por Da Redação

Termina no dia 2 de outubro o prazo de inscrição dos Jogos Escolares de Campo Grande. A competição será realizada entre 18 do mês que vem e 23 de novembro e movimentará 16 modalidades.

As competições serão na ginástica rítmica, atletismo, badminton, basquete 3x3, ciclismo, ginástica artística, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa, vôlei de praia, xadrez, basquete, futsal, handebol e voleibol. As inscrições são gratuitas

Segundo o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra, “os Jogos Escolares classificarão esses jovens para a fase final de 2019, neste ano serão 16 modalidades nos 33º dos jogos escolares, na categoria A, de 14 a 16 anos, na categoria B, de 11 a 13 anos, são atletas de escolas municipais, estaduais, particulares e colégio militar”.

A Funesp também está com as inscrições abertas para os primeiros Jogos Escolares Campo-grandenses Paralímpicos nas modalidades de atletismo bocha, polybat e tênis de mesa. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de outubro também pelo site www.campogrande.ms.gov.br/funesp.

Deixe seu Comentário

Leia Também

2º etapa da Copa Acrissul começa nesta sexta com apoio da Prefeitura
Estudo de Impacto de Vizinhança
Lei: Instituído o Dia do Biólogo no Estado de MS
Aliado à baixa umidade do ar, Mato Grosso do Sul registra altas temperaturas nesta quarta-feira