Menu
Busca quinta, 25 de abril de 2024

Prefeitura divulga resultados da 40ª edição do Jogos Abertos de Campo Grande

22 maio 2018 - 14h12Por PMCG

Nesse último fim de semana (19 e 20), a Fundação Municipal de Esportes (Funesp) seguiu com as competições da 40ª Edição dos Jogos Abertos de Campo Grande, nas modalidades individuais de Natação, Xadrez e Beach Tênis.

A Natação aconteceu no Rádio Clube Cidade e movimentou 65 atletas.  Entre os campeões, em 1º lugar no feminino ficou o Rádio Clube, com 167 pontos; o 2º lugar foi para o Colégio Elite Mace, que fez 66 pontos e em 3 º lugar a AABB/Uniderp, com 14 pontos.

Para a natação masculina, quem ficou em 1º lugar foi a AABB/ Uniderp fazendo 174 pontos; em 2º lugar o XADREZ (6) Rádio Clube fez 24 pontos; em 3 º lugar a UCDB, com 52 pontos e em 4º lugar a Elite Mace, com 32 pontos.

Na disputa do Xadrez, 61atletas participaram da prova, que aconteceu na Associação Campo-grandense de Professores (ACP). No resultado feminino o 1º lugar ficou para o Clube de Xadrez 64, o 2º lugar CEAM/ AHS- Copes, e em 3º lugar ficou a Escola Estadual Profº Severino de Queiroz. Já no Masculino, o 1º lugar foi para o Clube de Xadrez 64, em 2º lugar ficou o Clube Capablanca de Xadrez e em 3º IFMS/ Três Lagoas.

O Beach Tennis reuniu 70 atletas na Praça Esportiva Belmar Fidalgo. Em primeiro lugar ficou o Rádio BEACH TENNIS (7) Clube, com as atletas Delaine Generoso e Luzélia oliveira; o segundo lugar foi a AABB, com as atletas Eva Regina e Raissa Caroline e o 3º lugar foi para o Rádio Clube A, com as atletas Dannyella Castedo e Sarah Geovanna.

Na equipe masculina, o campeão também foi o Rádio Clube, com os atletas Haryson Barros e Luis Eduardo e o segundo lugar ficou o Rádio Clube Cidade, com os atletas Edilson Castro e Gabriel Balta, e o 3º lugar foi para a Escola Estadual Silvio Oliveira dos Santos B, com os atletas Gelder Costa e Adriel Armindo.

As competições nas modalidades individuais continuam no próximo fim de semana com o vôlei de praia na Praça Esportiva Belmar Fidalgo e a modalidade de Tênis de Mesa na Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira. As provas terão início no sábado (26) às 13h e no dia 27, a partir das 8h.

Deixe seu Comentário

Leia Também

2º etapa da Copa Acrissul começa nesta sexta com apoio da Prefeitura
Estudo de Impacto de Vizinhança
Lei: Instituído o Dia do Biólogo no Estado de MS
Aliado à baixa umidade do ar, Mato Grosso do Sul registra altas temperaturas nesta quarta-feira