Menu
Busca sábado, 13 de dezembro de 2025

Ex-BBB Priscila briga com cunhada e vai parar na delegacia

29 agosto 2011 - 12h24

A ex-BBB sul-mato-grossense Priscila Pires, 29 anos, “armou um barraco” no Resort Thermas de Olímpia, no bairro de Santa Efigênia, em Olímpia, a 438 km de São Paulo. Ela e a cunhada, a médica Juliana Pedro de Andrade, de 32 anos, fizeram funcionários do local chamarem a polícia para separar a briga. As duas estavam aos gritos e trocando agressões.


Conforme o Boletim de Ocorrência, a briga teria começado por volta das 7h20 da manhã e, ao chegar no local, os policiais teriam encontrado o quarto de Juliana com “várias marcas de sangue e cabelos no chão”. A médica estava ferida e foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia para ser atendida. Priscila Pires também teria sido medicada no local.


O Boletim foi registrado como lesão corporal, ameaça e injúria mútua. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, as duas partes foram informadas que têm até seis meses para transformar o registro em representação criminal.


Um jornalista de Olímpia relatou em seu blog que o desentendimento entre Priscila e sua cunhada teria começado na Festa do Peão de Barretos, onde a ex-BBB fazia presença vip. Priscila teria se desentendido com o marido, Bruno de Andrade, por causa do tamanho de sua roupa, e Juliana teria defendido o irmão e chamado a ex-BBB de “garota de programa". Apesar da confusão, elas não teriam brigado no local, o que ocorreria depois no resort, com direito a socos, arranhões e dentadas. Segundo o “blogueiro”, por causa de uma cirurgia para colocação de silicone nos seios, Juliana teria ficado ferida neste local. Bruno, marido da ex-BBB, teria se retirado antes da briga, pegando as bagagens e ido embora do hotel.


 


Ana Maria Assis/ Com informações do site Ego 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Teleatendimento e diagnóstico bucal ganham reforço com nova etapa do MS Estado Saudável em Inocência
Genética forense reforça investigações e consolida Mato Grosso do Sul como referência nacional
Políticas sociais avançam e 40 mil deixam a pobreza em Mato Grosso do Sul
União de forças e investimentos transformam MS em um Estado mais forte e competitivo