Menu
Busca quinta, 28 de março de 2024

RECAPEAMENTO AVANÇA NA ARTHUR JORGE; PERNAMBUCO E ANTÔNIO MARIA COELHO SERÃO AS PRÓXIMAS FRENTES

05 agosto 2019 - 14h09Por PMCG

Com o recapeamento já concluído no primeiro trecho da Rua Arthur Jorge (entre Avenida Mato Grosso e Rua Abrão Julio Rahe), a Prefeitura tem programadas as outras de frentes que a Águas Guariroba vai executar: ruas Pernambuco e Antonio Maria Coelho.

Até o final do ano, a concessionária vai executar 30 quilômetros de recapeamento, como medida compensatória pelos estragos no pavimento onde a rede de água em cimento amianto está sendo substituída pelos canos de PVC.

Na Arthur Jorge, por onde o serviço começou, o asfalto será refeito numa extensão de 1,6 km, até a Rua Rachid Neder. Segundo o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, na Rua Pernambuco, o recapeamento se estenderá por 2,1 km, da Rua Padre João Crippa até a Rua Bahia e entre as avenidas Ceará e Nelly Martins.

Mais dois trechos serão feitos pela Prefeitura (com recursos do Finisa), 550 metros entre as ruas 13 de Maio e Padre João Crippa e 1km da Avenida Ceará até a Rua Bahia.

Na Antônio Maria Coelho, onde a troca da rede está em andamento, o recapeamento será refeito da Rua 25 de Dezembro até a Avenida Ceará (850 metros) e no trecho entre as avenidas América e Presidente Ernesto Geisel (mais 800 metros).

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mês das Mulheres: ALEMS fortalece legislação contra a desigualdade de gênero
Ordem do Dia: Reconhecimento à produção artística feminina segue à sanção
Candidatos aprovados em concurso da saúde são convocados pela Prefeitura de Campo Grande
Fumacê reforça o combate ao mosquito Aedes aegypti em cinco bairros