Convocados pela Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Câmara Municipal, Os representantes das Lojas Americanas estarão na sessão ordinária desta quarta-feira (18) às 9h para prestar esclarecimentos acerca da agressão a um consumidor, ocorrida no último dia 23 de abril, na porta do estabelecimento.
O convite foi feito e confirmado pelos vereadores Alex (PT) e Dr. Jamal.
Sobre o caso – No último dia 23 de abril, o vigilante Marcio Antonio de Souza foi agredido dentro das Lojas Americanas, após um dos seguranças do estabelecimento suspeitar que ele estivesse levando ovos de Páscoa sem pagar, interpelando-o e levando-o para uma sala reservada onde agrediu o trabalhador.
Serviço – A sessão ordinária desta quarta-feira (18) será realizada no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Atenção: licenciamento de veículos com placas de finais 4 e 5 em MS vence em junho

Campanha de teleoftalmologia com retinografia portátil é realizada em Campo Grande e Ponta Porã

MS Ativo: com drenagem e pavimentação, Guia Lopes melhora qualidade de vida da população
