Na manhã de quarta-feira (10), na rua Pinhal, Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, investigadores da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), prenderam em flagrante os evadidos da Colônia Penal AgrÃcola, Sérgio Rotázio de Souza, 27 anos e Robson de Oliveira dos Santos, 28 anos.
Foram encontrados durante revista no imóvel, 40g gramas de cocaÃna e 21,30g de maconha, conforme Laudo de Constatação Preliminar emitido pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Os evadidos são acusados de tráfico e associação para o tráfico de drogas.
De acordo com o delegado responsável, Fábio Peró “as prisões em flagrante decorreram em razão das diligências efetuadas por esta Especializada visando elucidar crimes de roubos ocorridos nesta Capital”.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MS Cidadão oferece documentos, mamografias e vagas de emprego em Aquidauana neste sábado

Procon de Mato Grosso do Sul divulga ações previstas para o Mês do Consumidor

Com ensino de qualidade, Rede Estadual realiza sonhos e aprova estudantes para universidades

Foto: Divulgação