Menu
Busca quarta, 11 de junho de 2025

Começam discussões públicas do Orçamento 2012 da Capital

11 maio 2011 - 14h43


A Região Urbana do Distrito de Anhanduí promoveu, a primeira reunião pública para discussão das prioridades do orçamento 2012 da Prefeitura de Campo Grande. No encontro, o Instituto Municipal de Planejamento (Planurb) foi representado pela diretora de Pesquisa, estudo e informação, Rita de Cássia; pela chefe da Divisão de Assuntos Estratégicos, Ana Maria Benites e pela coordenadora de Apoio aos Órgãos Colegiados, Julia Marques da Silva. A principal indicação da população foi a construção de uma praça, com academia ao ar livre.

No próximo domingo, dia 15, será a vez da Região Urbana do Distrito de Rochedinho promover reunião para elencar as prioridades para o Orçamento 2012. Na Capital, o encontro será no dia 21 de maio, na Escola Municipal Professor Arlindo Lima, às 14 horas.

A reunião de apresentação das solicitações sistematizadas está marcada para o dia 25 de maio. O encontro acontecerá no auditório da Escola de Governo, a partir das 18h. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Com sorteio ao vivo, 30 famílias de MS são contempladas em programa de habitação popular
Na manhã desta quarta-feira (11), foram selecionadas 30 famílias para ocupar as novas unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa Minha Vida, na modalidade Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) em Mato Grosso do Sul.
Seleção de 30 unidades habitacionais será realizada nesta quarta-feira, com transmissão ao vivo
Abertura de empresas cresce em Mato Grosso do Sul, com mais de 1 mil registros no mês de maio
Novo Detran em Números melhora a experiência e usabilidade do usuário no acesso aos dados abertos