Menu
Busca sexta, 29 de março de 2024

Prefeitura convoca médicos para reforçar atendimento nas unidades 24 horas

31 agosto 2017 - 11h31Por PMCG

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), está convocando mais médicos plantonistas para reforçar o atendimento nas Unidades de Pronto Atendimento (UPASs) e Centros Regional de Saúde (CRSs) que funcionam em regime 24 horas. O edital de convocação foi publicado na edição desta quarta-feira (30) do Diário Oficial do Município (Diogrande).

Conforme a publicação, estão sendo convocados dez médicos plantonistas clínico-geral com vínculo de 24 horas semanais, o que dá uma flexibilidade maior no horário de atendimento.

Segundo o coordenador de urgência e emergência da Sesau, Yama Higa, tais profissionais irão reforçar o atendimento diário das seis UPAs e quatro CRSs e também contribuir na composição de escalas através dos chamados plantões eventuais

Os m̩dicos convocados devem se apresentar na Superintend̻ncia de Gesṭo do Trabalho e Educa̤̣o desta Secretaria Municipal de Sa̼de, situada a Rua Bahia, n. 280 РCentro.

Reforço

Desde o início do ano até agora, a prefeitura já convocou 428 médicos, além de enfermeiros, técnicos de enfermagem, farmacêuticos, psicólogos, entre outros profissionais da área da Saúde.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mês das Mulheres: ALEMS fortalece legislação contra a desigualdade de gênero
Ordem do Dia: Reconhecimento à produção artística feminina segue à sanção
Candidatos aprovados em concurso da saúde são convocados pela Prefeitura de Campo Grande
Fumacê reforça o combate ao mosquito Aedes aegypti em cinco bairros