Menu
Busca sexta, 19 de abril de 2024

Atendimento presencial do Detran-MS já contabiliza mais de 25 mil agendamentos

19 junho 2020 - 13h55Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

O serviço começou no dia 27 de abril e tem como intuito evitar a aglomeração e assim a disseminação do Novo Coronavírus.

A gerente regional do Detran-MS, Laiza Machado, comenta que a agenda para junho esgotou no começo do mês e foi necessário a abertura de novos horários. “Reorganizamos a plataforma de agendamento, reduzimos o espaçamento entre os agendamentos e liberamos mais horários para o mês de junho e julho”, explica.

Laiza ressalta que com a criação dessa nova ferramenta, o atendimento ficou muito mais organizado e seguro, tanto para o cliente quanto para os funcionários. “ Tivemos um feedback positivo, porque hoje as pessoas podem se organizar com os serviços que são exclusivamente presenciais e sabem que serão prontamente atendidos no horário agendado. E o mais importante é não gerar tumultos e aglomerações”, conclui.

Os dois serviços mais procurados têm sido sobre CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e documento de veículo.

Eles foram responsáveis por aproximadamente 55,9% dos agendamentos. “Trata-se de uma mudança cultural na forma de atendimento no órgão. Algumas pessoas ainda insistem em vir sem marcar ou fora do seu horário de agendamento, por isso disponibilizamos o serviço Drive Thru Express na Sede para que nenhum cliente saia sem ser atendido”, comenta o diretor-presidente, Rudel Trindade.

 
What do you want to do ?
New mail

Deixe seu Comentário

Leia Também

Com investimentos e oferta em tempo integral, educação escolar indígena de MS é destaque
Fundtur capacita profissionais da região Nordeste do Brasil sobre destinos turísticos de MS
Competitividade: Mato Grosso do Sul é o 2º estado brasileiro com melhor taxa de investimentos
Dia dos Povos Indígenas: Fernando é o 1º promotor de Justiça sul-mato-grossense de origem indíg