Os candidatos à Presidência da República devem confirmar até a próxima segunda-feira (1º) como serão apresentados nas urnas eletrônicas. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) convocou os partidos e as coligações para verificarem se está correta a identificação de seus candidatos nas urnas das eleições de 5 de outubro.
Caso o candidato não possa comparecer, ele pode nomear um procurador para fazer a conferência, que poderá ser feita também pelo presidente do partido, o representante da coligação ou seus delegados.
Se houver rejeição de algum item, o candidato ou seu procurador deverá apresentar, em dois dias, as informações a serem alteradas. O não comparecimento do candidato ou seus representantes implicará aceitação dos dados inicialmente colocados pelos tribunais eleitorais.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mato Grosso do Sul adota aplicação da 'dose zero' contra sarampo para reforçar proteção em bebês

Segurança viária ganha reforço: Detran de MS cria equipe de patrulheiros motociclistas

Liderança também protege:
