Pelo menos 19 pessoas morreram e 15 ficaram feridas depois que dois micro-ônibus caíram em um canal de irrigação no Sul do Egito na manhã desta terça-feira (26), segundo fonte oficial do Ministério da Saúde do país.
Antes de caírem no canal, os motoristas dos dois micro-ônibus perderam o controle dos veículos depois que constataram um terceiro carro vindo na direção contrária.
Os passageiros dos micro-ônibus voltavam para casa após participar de uma festa de casamento. O acidente ocorreu na província de Luxor, uma estância turística egípcia.
Na última sexta-feira (22), um acidente entre dois veículos do serviço de estâncias da região de Sharm El Sheikh causou a morte de 33 pessoas e deixou 41 feridas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com afeto e conhecimento, Universidade da Maturidade da UEMS transforma a vida de pessoas 45+ em MS

Finalista em prêmio nacional,

Pantanal terá plano de fortalecimento em Mato Grosso do Sul para todas as cadeias pecuárias
