Menu
Busca quarta, 24 de abril de 2024

SAD firma parceria e garante 15% de desconto para servidores em escola de ensino superior

29 março 2019 - 13h05Por GOV MS

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) celebrou, por meio da Fundação Escola de Governo (Escolagov), um novo convênio em benefício dos servidores públicos estaduais. Firmada com o Insted (Instituto sul-mato-grossense de Ensino Superior), a nova parceria assegura aos servidores e seus dependentes, 15% de desconto nas mensalidades dos cursos oferecidos pela unidade.

Para o secretário Roberto Hashioka, as parcerias que a SAD têm estabelecido com instituições de ensino visam contribuir para que o servidor usufrua de serviços de qualidade com preços mais acessíveis e valorizam, ainda, as empresas que fazem investimentos no estado. “Sabemos da importância do acesso à educação e trabalhamos para ampliar estas parcerias, que certamente serão experimentadas como positivas por nossos servidores, além de refletirem no atendimento ao cidadão sul-mato-grossense”, destaca.

Na mesma linha Wilton Paulino Junior, diretor-presidente da Escolagov, frisa que a iniciativa contribui para que haja melhor desempenho e motivação no serviço público. “São parcerias importantes e que colaboram com o desenvolvimento e valorização do nosso servidor”, expõe, reforçando que a Escolagov possui convênios com diversas instituições.

Para ter acesso aos benefícios, o interessado deve comprovar vínculo com o estado por meio de documento hábil no ato da matrícula ou renovações. Para os dependentes, também é necessária comprovação por meio de documento de identidade. A Escolagov disponibiliza em seu portal, uma lista atualizada com diversos convênios que pode ser acessada pelo link da Escolagov.

Deixe seu Comentário

Leia Também

2º etapa da Copa Acrissul começa nesta sexta com apoio da Prefeitura
Estudo de Impacto de Vizinhança
Lei: Instituído o Dia do Biólogo no Estado de MS
Aliado à baixa umidade do ar, Mato Grosso do Sul registra altas temperaturas nesta quarta-feira