Menu
Busca sábado, 13 de dezembro de 2025

Encontrada no interior de SP estudante de MS que havia desaparecido

28 dezembro 2011 - 10h28

Foi encontrada a estudante de Direito Karina Caixeta, 24 anos, que mora em Campo Grande, mas estava desaparecida desde o último domingo, 25 de dezembro. Conforme informações da família, a mãe foi para Piracicaba e encontrou a filha em um hospital, e volta com a jovem para Campo Grande nesta manhã de quarta-feira (28).


Ainda não há detalhes sobre como ela foi encontrada e o que havia acontecido com a jovem. Mas está em bom estado de saúde.


Ela estava em Piracicaba, no interior de São Paulo, quando falou com a mãe pela última vez, por volta das 13h30 do domingo.


Alzira Maria de Jesus Moreira Caixeta, 56 anos, mãe da estudante, recebeu a notícia na manhã de ontem de que a cadela da raça poodle, que estava no carro junto de Karina, havia sido encontrada perto de um rio de Piracicaba, e a mãe seguiu para o interior de São Paulo. No entanto, foi feita a identificação e constatado que o animal não era o da garota.


No final do dia, amigos da família avisaram que Karina foi encontrada e que já estava com a mãe. Conforme uma amiga que acompanha Alzira na viagem, Karina recebe alta nesta manhã e retorna para Campo Grande em seguida.


Karina havia saído de Assis, onde visitava uma irmã, em direção a Campo Grande, mas segundo a mãe, não estava bem emocionalmente, e tomou um rumo diferente. Chegou a ligar de Piracicaba no domingo dizendo que estava perdida e sendo seguida.


A jovem, quando encontrada na tarde de ontem, estava no hospital sob efeito de medicamentos. Segundo a família, assim que ela melhorar haverá explicações mais detalhadas sobre as circunstâncias do desaparecimento da estudante.


Conforme a Polícia Civil, a jovem havia sido encontrada em uma estrada vicinal e levada para o hospital de Saltinho, a pouco mais de 150 km de São Paulo. Ela estava caída e inconsciente às margens da estrada, com diversos machucados, hematomas e queimaduras. Deu entrada às 18h de ontem (27) no hospital como desconhecida.


 O carro dela foi encontrado batido e atolado mais de 30 km longe de onde ela estava. Segundo uma amiga da família, o cachorro poodle, que estava com a jovem, ainda estava dentro do carro.


Ana Maria Assis (matéria modificada às 11h24 para acréscimo de informações)

Deixe seu Comentário

Leia Também

Teleatendimento e diagnóstico bucal ganham reforço com nova etapa do MS Estado Saudável em Inocência
Genética forense reforça investigações e consolida Mato Grosso do Sul como referência nacional
Políticas sociais avançam e 40 mil deixam a pobreza em Mato Grosso do Sul
União de forças e investimentos transformam MS em um Estado mais forte e competitivo