Menu
Busca sábado, 21 de junho de 2025

Inscrições para concurso docente da UEMS encerram nesta quinta

14 agosto 2014 - 18h36Por Mariana Anjos / Fonte: UEMS

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) realiza inscrições para concurso com onze vagas para professores doutores. As inscrições vão até esta quinta-feira, 14 de agosto, com homologação prevista para 17 de setembro.

Há vagas nas seguintes áreas de conhecimento: Agronomia, Biologia, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal e Zootecnia, distribuídas nas unidades universitárias de Aquidauana, Coxim, Cassilândia, Ivinhema e Dourados.

A remuneração inicial prevista no edital é de R$ 10.629,35 (cargo de Professor Adjunto) com carga horária de 40 horas semanais em regime de tempo integral, com dedicação exclusiva. A taxa de inscrição (R$ 153,04) deve ser paga mediante boleto bancário. As inscrições serão realizadas exclusivamente on-line, no site www.fapems.org.br.

O presente edital contendo a regulamentação e todas as informações referentes a este concurso público encontram-se no site www.uems.br.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Com recursos estaduais, Paranhos vai pavimentar vias públicas e qualificar infraestrutura urbana
Cobertura completa: MS terá rede de meteorologia com 70 estações, fortalecendo produção local
MS ao Vivo: forró de João Gomes será a atração de 13 de julho no Parque das Nações Indígenas
Inscrições do IV Festival da Canção das Escolas Estaduais de MS terminam no dia 4 de julho