Menu
Busca terça, 08 de julho de 2025

Prefeito de Ladário presta depoimento hoje à tarde na PF

17 maio 2011 - 16h39


O prefeito de Ladário, José Antonio Assad e Faria (PT) será ouvido pela Polícia Federal (PF) na tarde desta terça-feira (17). Informação foi confirmada pela assessoria do prefeito.

Em nota encaminhada ontem, José Antonio afirmou que no "momento oportuno" vai se manifestar sobre a Operação Questor, deflagrada nesta segunda-feira (16) pela Polícia Federal. "Vamos analisar o teor do inquérito para depois disso, emitirmos um parecer". 

Ontem a tarde Assad se reuniu com advogados e secretários da prefeitura para lerem e analisarem os laudos. 

Uma entrevista coletiva está agendada para acontecer nesta quarta-feira (18) no período da manhã, onde José Antonio Assad e Faria falará sobre o acontecido.

Segundo a assessoria, o horário será confirmado até na tarde de hoje.


 Oito pessoas foram ouvidas na "Operação Questor" hoje pela manhã

Oito funcionários públicos foram ouvidos pela Polícia Federal (PF) de Dourados na manhã desta terça-feira (17), segundo o delegado chefe da PF de Corumbá, Alexandre do Nascimento. Até amanhã, cerca de mais 30 pessoas prestarão depoimentos para ajudar nas investigações da “Operação Questor”.


A ação, segundo a Polícia Federal, foi deflagrada para desarticular uma quadrilha que seria composta por funcionários públicos e empresários que são suspeitos de fraudar licitações com verbas federais destinadas à saúde, educação e infraestrutura no município.


 


Karla Lyara

Deixe seu Comentário

Leia Também

Nova edição da Revista Corumbella traz o impacto social da ciência em Mato Grosso do Sul
Para prevenção aos incêndios florestais em MS, novas regras para uso do fogo facilitam licenciamento
Jucems registra abertura de 1.022 novas empresas no Estado em junho; no ano saldo é de 6.893
Cuidado que transforma: