Menu
Busca sábado, 14 de março de 2026

Quinta-feira de tempo abafado e pancadas de chuva

17 dezembro 2020 - 08h20Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul
Estimativa do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) prevê dia de céu parcialmente nublado passando a nublado a partir da tarde com possibilidade de pancadas de chuvas em todas as áreas. O aumento de nebulosidade na região sul pode provocar precipitação com grandes acumulados.

O Cemtec recomenda que a população fique atenta para evento adverso. Os índices de umidade relativa do ar podem ter variação entre 95% a 50% ao longo do dia. O vento estara fraco a moderado em grande parte do Estado e existe a possibilidade de rajadas de vento nas regiões pantaneira, sudoeste e sul.

As temperaturas estarão elevadas nessas áreas, e o estimado para todo Estado varia entre 19°C a 40°C. Para a Capital a mínima será de 21°C e a máxima de 34°C.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS Cidadão oferece documentos, mamografias e vagas de emprego em Aquidauana neste sábado
Procon de Mato Grosso do Sul divulga ações previstas para o Mês do Consumidor
Com ensino de qualidade, Rede Estadual realiza sonhos e aprova estudantes para universidades
Mato Grosso do Sul consolida nova matriz produtiva