Menu
Busca sexta, 05 de dezembro de 2025

Último domingo de inverno terá pancadas de chuva em Mato Grosso do Sul

20 setembro 2020 - 08h26Por Portal Governo MS
Ainda que de forma tímida, em Mato Grosso do Sul as mudanças já podem ser sentidas, especialmente no aumento da umidade do ar que atingiu níveis críticos nas últimas semanas.

Para este domingo (20) a previsão do tempo indica céu parcialmente nublado a nublado em todas as regiões do Estado. Há expectativa para pancadas de chuva nas regiões pantaneira, central, norte e bolsão, conforme o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec).

Os índices de umidade relativa do ar aumentam neste dia. A variação está estimada em 80% a 45%. Vento fraco a moderado para todas as regiões. As temperaturas em Mato Grosso do Sul terão ligeira queda. A variação para o domingo será de 15°C a 35°C.

Na Capital a previsão indica períodos de céu nublado com chuva. A mínima esperada é de 21°C e a máxima de 29°C.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Quatro projetos devem ser votados pelos deputados na sessão desta terça-feira
Lei: MS terá protocolos de atendimento de emergência às pessoas com TEA
Governo de Mato Grosso do Sul divulga lista de feriados e pontos facultativos para 2026
Fórum reforça rede de proteção às mulheres e consolida articulação entre Estado e municípios em MS