Um grande incêndio chamou a atenção, na noite dessa quinta-feira (21), na BR-163, techo que fica entre Campo Grande e o distrito de Anhanduí. Uma carreta bitrem pegou fogo, que se alastrou rapidamente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motivo do ocorrido pode ter sido uma pane no sistema do veículo.
O incêndio teve inicio por volta das 19h, a aproximadamente 41 km de Campo Grande. Aidna segundo os bombeiros, o condutor conseguiu soltar a parte da cabine da carreta para não pegar fogo. O reboque, por sua vez, que transportava milho, ficou destruído.
Três viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local, onde foram utilizadas cerca de 2,5 mil litros de água no combate ao incêndio, que se espalhou pelo mato às margens da rodovia. O motorista não teve ferimentos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

União de forças e investimentos transformam MS em um Estado mais forte e competitivo

Novo centro de triagem em Três Lagoas

Com trabalho e estudo, atuação do Governo de MS

Foto: Região News