A Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja) em parceria com a Aprosoja Mato Grosso do Sul inicia a partir de amanhã (16) a etapa nacional do Circuito Aprosoja. E a primeira cidade a receber o evento será Dourados (MS). O objetivo do evento é oferecer informações para a tomada de decisão dos produtores no planejamento da safra 2011/2012.
O Circuito irá levar para Dourados palestras sobre o mercado de soja, com o analista econômico, André Pessoa, e comunicação no agronegócio, com o jornalista e publicitário, José Luiz Tejon.O jornalista João Batista Olivi, diretor do site Notícias Agrícolas e apresentador do programa Mercado & Cia, também participa dessa etapa do Circuito Aprosoja. A discussão proposta pelo jornalista será sobre as mudanças necessárias no Código Florestal Brasileiro.
Idealizado pela Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso, o Circuito Aprosoja está na sexta edição e este ano é a primeira vez que o evento percorre outros estados do país, se consagrando como o maior evento da sojicultura brasileira. Desde 14 de abril, quando o evento foi lançado em Cuiabá (MT) aproximadamente três mil pessoas já assistiram às palestras promovidas pelo Circuito em Mato Grosso.
Além de Dourados, o Circuito irá também para as cidades de Cascavel (PR), Santo Ângelo (RS), Rio Verde (GO) e Luis Eduardo Magalhães (BA).
Helton Verão/Fonte: Aprosoja
Deixe seu Comentário
Leia Também

Nova edição da Revista Corumbella traz o impacto social da ciência em Mato Grosso do Sul

Para prevenção aos incêndios florestais em MS, novas regras para uso do fogo facilitam licenciamento

Jucems registra abertura de 1.022 novas empresas no Estado em junho; no ano saldo é de 6.893
