Um acidente foi registrado por volta das 19h47 desse domingo (29) em uma reta da rodovia MS 316, distante cerca de 12 Km de Costa Rica. Segundo informações preliminares um dos motoristas devem ter dormido ao volante. Uma testemunha ouvida pelo site Hora da Notícia afirmou que quando chegou ao local o motorista da carreta de fraldas gritava muito por socorro em meio ao fogo. Ele disse acreditar que o motorista da carreta que transportava milho foi quem provocou o acidente ao invadir a pista contrária, “ele pode ter dormido”, afirmou.
Os corpos dos motoristas Dirceu Mariano Mendes, 57 anos e Jorge Vicente, 52 anos estão na Funerária São Judas Tadeu em Costa Rica/MS aguardando para serem levados para o IML (Instituto Medico Legal) da cidade de Paranaíba,(MS) distante cerca de 250 Km para ser emitido laudo pelo médico legista. O fogo foi muito intenso e sobrou restos dos corpos.
Dirceu trabalhava na carreta de placa CQH 8102 Bady Bassitt (SP) carregada com absorventes e fraldas que estava sendo transportadas para Cuiabá/MT. Jorge Vicente que dirigia a carreta de placa BWO 4109 de Itambé/PR, havia carregado com 28 toneladas de milho em fazendas na região da Baús e descarregaria em Armazéns de Chapadão do Sul. Dirceu morava na cidade de José Bonifacio/SP e trabalhava na Empresa Martinelli & Muffa a mais de 13 anos. Ele é casado, pai de dois filhos maiores de idade. O outro motorista, Jorge morava em Itambé/PR, casado e pai de dois filhos maiores de idade. O caminhão era do próprio Jorge que fazia fretes.
Os corpos devem retornar ainda hoje para Costa Rica, onde será registrada a certidão de o óbito. Familiares informaram ao Hora da Notícia que o corpo de Jorge será sepultado em Itambé (PR) e Dirceu na cidade Paranaíba (MS).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mato Grosso do Sul adota aplicação da 'dose zero' contra sarampo para reforçar proteção em bebês

Segurança viária ganha reforço: Detran de MS cria equipe de patrulheiros motociclistas

Liderança também protege:
