Menu
Busca sexta, 30 de maio de 2025

Homem tenta matar a ex com golpes de faca em Paranaíba

16 setembro 2014 - 13h53Por Mariana Anjos / Jornal Tribuna Livre

A empregada doméstica Sônia Luiz de Moura, 38 anos, foi esfaqueada por seu ex-amásio, por volta das 22h30 dessa segunda-feira (15), em sua residência, na rua Araxa 3, no bairro de Lourdes.

No final da tarde dessa segunda, o ex-amásio da vítima, Márcio Grey da Silva, vulgo Pretinho, 38 anos, segundo informações da própria vítima e de testemunhas, a ameaçou de morte.

À noite, quando a vítima estava apenas com a filha de 3 anos de idade, o autor do crime voltou na residência da ex-companheira e desferiu vários golpes de faca contra seu corpo, acertando seu braço, peito, virilha e perna, ambos do lado esquerdo.

Após esfaquear a ex-companheira, Pretinho fugiu e não foi localizado pela Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros socorre a vítima até a Santa Casa de Paranaíba.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Curso de recepcionista leva esperança, capacitação e oportunidade a internas do presídio de Jateí
Estratégia de desospitalização de pacientes
Governo de MS e Codesul discutem articulação conjunta para prevenção da gripe aviária
Cidadania de MS lança Junho Prata 2025 com chamado ao diálogo entre gerações