Menu
Busca sábado, 20 de abril de 2024

Vice-governador ressalta obras e diz que novos projetos estão em construção em Dourados

20 novembro 2019 - 18h15Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul
O governador Reinaldo Azambuja, juntamente com o vice-governador Murilo Zauith e secretários, irá acolher as solicitações de lideranças locais para realizar o planejamento de obras e ações para os próximos três anos de governo.

“Estaremos nesses dias, juntamente com o governador Reinaldo Azambuja, em Dourados. Vamos continuar os projetos que já temos para o município e para toda região; o que atinge todos as cidades vizinhas. E já estamos discutindo novos projetos”, afirmou o vice-governador e secretário de Estado de Infraestrutura, Murilo Zauith.

Murilo destacou ainda as importantes entregas já feitas em Dourados, como as pavimentações das principais avenidas da cidade. “Em Dourados, já concluímos os projetos de recapeamento da Avenida Weimar Torres, Marcelino Pires, Joaquim Teixeira Alves, e estamos concluindo a Hayel Bon Faker. O governador deve anunciar também o recapeamento das ruas transversais dessas avenidas. Vamos realizar também o recapeamento no entorno de Dourados, nas rodovias e também nos municípios próximos”, disse Murilo.Além do asfalto das principais ruas, diversos projetos de infraestrutura foram concretizados e outros já estão em execução no município, como a pavimentação asfáltica e drenagem de água pluviais no bairro Jardim Jóquei Clube, construção e ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto, com investimento de R$ 41 milhões, entre outras melhorias.

A construção do Hospital Regional de Dourados se destaca como um dos maiores investimentos em saúde para a região. A unidade significará a aplicação de mais de R$ 53 milhões quando concluídas as três etapas da edificação. O Hospital atenderá pacientes dos 34 municípios das regiões da Grande Dourados, Conesul e Faixa de Fronteira do Estado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Com investimentos e oferta em tempo integral, educação escolar indígena de MS é destaque
Fundtur capacita profissionais da região Nordeste do Brasil sobre destinos turísticos de MS
Competitividade: Mato Grosso do Sul é o 2º estado brasileiro com melhor taxa de investimentos
Dia dos Povos Indígenas: Fernando é o 1º promotor de Justiça sul-mato-grossense de origem indíg