Após prisão de uma organização criminosa voltado ao tráfico de drogas em outubro passado, a Polícia Civil de Angélica continuou com as investigações e apreendeu no sábado (23), mais 161Kg de maconha pertencente ao mesmo grupo.
A Investigação começou em 07 de outubro deste ano, com a prisão em flagrante de Claudio Silva Gusmão, de 39 anos, e Paulo Cesar da Cunha, de 31 anos, os quais naquela ocasião conduziam os veículos GM/Montana Conquest e GM Astra/Sedam. Nos carros, os acusados traziam drogas da região de Ponta Porã e pararam no Distrito de Ipezal, porém esconderam a droga em um canavial às margens da MS-145. Naquela oportunidade, apreendeu-se 275Kg, distribuído em 267 tabletes.
O Delegado de Polícia de Angélica, Dr. Bazílio de Oliveira, que é responsável pela investigação, afirmou que na seqüência daquela investigação foi abordado outro veículo GM Astra de cor preta e placas de Campinas (SP), onde estavam as pessoas de Paulo Cesar da Cunha, Leandro Lopes Amaro, de 31 anos, Felipe do Prado Lima, de 31 anos, Uesnei Cabral Silveira, de 19 anos e Claudio da Silva Gusmão.
A organização, que tem dois integrantes presos e transferidos para Naviraí (MS), continua sendo monitorada pela polícia, pois mantém o hábito de esconder a droga em propriedades na região, pernoitarem em hotéis próximos e, no dia seguinte, recarregarem a droga para seguirem viagem quando a pista estiver livre, rumo ao interior de São Paulo. A Polícia Civil de Angélica está fechando o cerco em torno desta organização criminosa e deve prender os demais integrantes nos próximos dias.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MS lança 'Monitor de Acessibilidade Digital' e lidera entre portais públicos mais acessíveis do país

Celulose mantém liderança

Formação 'vira a chave' em aldeia
