Morreu na madrugada desse domingo (22), o comerciante Manoel Izidoro de Moraes, de 54 anos, que foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite da última quinta-feira, em frente ao seu estabelecimento comercial, localizado na Rua Bela Vista, esquina com a W 12, no bairro Jardim Água Boa, em Dourados. Ele estava internado em estado grave no hospital da Vida.
Moraes foi atingido com um tiro na testa e foi encontrado caído na frente do estabelecimento comercial. A Polícia Militar esteve no local averiguando os fatos e não há testemunhas, mas os suspeitos são dois homens que ocupavam uma motocicleta Honda Twister, de cor amarela.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que trabalha com a hipótese de tentativa de roubo.
Ceyd Moreles/Com informações Dourados News
Deixe seu Comentário
Leia Também
Com sorteio ao vivo, 30 famílias de MS são contempladas em programa de habitação popular
Na manhã desta quarta-feira (11), foram selecionadas 30 famílias para ocupar as novas unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa Minha Vida, na modalidade Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) em Mato Grosso do Sul.

Seleção de 30 unidades habitacionais será realizada nesta quarta-feira, com transmissão ao vivo

Abertura de empresas cresce em Mato Grosso do Sul, com mais de 1 mil registros no mês de maio
