Menu
Busca sábado, 13 de dezembro de 2025

Comerciante é preso por vender armas em bar

22 agosto 2014 - 20h38Por Mariana Rodrigues/Informações PCMS

 Na noite de quarta-feira (20), Policiais Civis da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) e da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), todos de Campo Grande (MS), estavam em Nova Andradina (MS) para dar apoio à Polícia Civil local.

Em fiscalização a bares, lanchonetes e similares os policiais constataram que no bar, de propriedade de Valdequi Dias de Oliveira, 46 anos, situado na Rua Santo Antônio, Centro daquele município, que estava aberto e com várias pessoas dentro, não possuía alvará para  funcionamento.

Logo após a entrada dos policiais no bar, foi solicitada ao proprietário uma vistoria, onde foram encontrados, no interior do estabelecimento comercial, em diversos locais, duas armas, sendo um calibre 22, e outra calibre 32, um coldre de arma na cor branca, 22 munições calibre 38 intactas, vinte e quatro munições calibre 32 intactas, quarenta e sete cartuchos de calibre vinte, sendo um de metal, uma espingarda, sem numeração aparente e dois aparelhos de telefone celular.

 Na cintura de Valdequi foi encontrado um revólver oxidado, calibre 38, de cano curto, carregado com cinco munições intactas do mesmo calibre. No local foi encontrada também, a quantia de R$1.127,00(mil cento e vinte e sete reais) em notas de diversos valores, quantidade muito elevada para um estabelecimento de pequena movimentação. O proprietário confessou aos policiais que comprava armas para revender e utilizava o estabelecimento comercial para esse fim. Ele foi encaminhado para a 1º Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de uso permitido, comércio ilegal de arma e exercício ilegal de profissão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Teleatendimento e diagnóstico bucal ganham reforço com nova etapa do MS Estado Saudável em Inocência
Genética forense reforça investigações e consolida Mato Grosso do Sul como referência nacional
Políticas sociais avançam e 40 mil deixam a pobreza em Mato Grosso do Sul
União de forças e investimentos transformam MS em um Estado mais forte e competitivo