Um homem de 27 anos condutor de uma Chevrolet/S10 LS DD4 placa aparente de Campo Grande/MS foi preso pela Polícia Rodoviária Federal após não obedecer ordem de parada durante fiscalização de rotina na manhã dessa quarta-feira (03). O condutor apresentou documentos pessoal e CRLV com características de falsidade, indagado sobre os motivos da viagem, o mesmo afirmou que o veículo seria seu e que estaria indo até o Paraguai para efetuar compras.
Os policiais desconfiados do nervosismo do condutor, que jogou o veículo contra outros veículos que trafegavam na rodovia e não saber o valor pago pelo veículo, efetuaram vistoria, onde constaram que o numeral do motor era de outro veículo de Anápolis/GO com ocorrência de furto em 01/09/2014. Em poder do preso, também foi encontrado uma quantidade de maconha.
Logo após, foi abordado o veículo I/Dodge/Journey SX placa de Jundiaí/SP conduzido por um homem de 51 anos e uma passageira que no momento afirmou não possuir nenhum documento de identificação pessoal. O condutor afirmou que o veículo seria de uma tia e que seu destino seria o Paraguai onde efetuaria compras. Ao verificar a documentação do veículo, foi constatado que o mesmo era produto de furto ocorrido em 02/09/2014.
As apreensões foram no KM 68 da BR 463 em Ponta Porã e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil local.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Obras do Governo de MS

Em Três Lagoas, Caravana da Castração inicia segunda etapa com formação técnica para municípios

Trabalho de busca ativa em Mato Grosso do Sul inclui mais de 4 mil pessoas no programa Mais Social
