Menu
Busca sábado, 13 de dezembro de 2025

DP de Angélica incinera mais de 2.076 quilos de maconha e 6 quilos de haxixe

18 agosto 2014 - 19h59Por Mariana Rodrigues/Informações PCMS

 A Delegacia de Polícia de Angélica (MS) realizou na sexta-feira (15), a incineração de mais de 2.076 quilos de maconha, dentre os quais, 6 quilos de haxixe.

As drogas incineradas foram apreendidas recentemente, nos últimos quinze dias, na região circunscricional de Angélica, em decorrência das ações da Polícia Militar do Distrito de Ipezal e da Polícia Militar Rodoviária. A incineração foi autorizada pelo Dr. Mário José Esbalqueiro Júnior, Juiz de Direito da Comarca de Ivinhema.

Estiveram presentes no ato de incineração o Delegado Regional de Nova Andradina, delegado Dr. André Luiz Novelli Lopes, representantes da Vigilância Sanitária do Município, Peritos Criminais, comandantes da Polícia Militar das cidades de Angélica e de Ivinhema, policiais civis da Delegacia de Polícia daquela cidade e funcionários colaboradores da empresa onde ocorreu a incineração.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Teleatendimento e diagnóstico bucal ganham reforço com nova etapa do MS Estado Saudável em Inocência
Genética forense reforça investigações e consolida Mato Grosso do Sul como referência nacional
Políticas sociais avançam e 40 mil deixam a pobreza em Mato Grosso do Sul
União de forças e investimentos transformam MS em um Estado mais forte e competitivo