Menu
Busca sexta, 11 de julho de 2025

Governador participa de formatura de policias militares

18 maio 2011 - 10h41

Em evento que contará com presença do governador André Puccinelli, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), por meio do Comando Geral da Polícia Militar, forma hoje (18) 134 novos soldados. A solenidade militar será às 8 horas no quartel do Comando Geral. Os formandos iniciaram o curso de formação em setembro do ano passado e, de lá para cá, receberam treinamento nos Centros de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar (CFAP), participaram de estágios supervisionados no fim do ano e no carnaval e participaram do policiamento ostensivo-preventivo em março, abril e maio.


“Estão prontos para agir em defesa da sociedade com responsabilidade e comprometimento. Foram preparados para isso, receberam todas as orientações que necessitam para prestar um bom serviço público”, comentou o tenente-coronel PM Valter Godoy Rojas, comandante do CFAP. Os novos soldados serão lotados nas seguintes cidades: Campo Grande, Amambai, Corumbá, Dourados, Jardim, Paranaíba e Três Lagoas.


Várias autoridades estão sendo esperadas na solenidade, entre elas o comandante-geral da instituição, coronel PM Carlos Aberto David dos Santos, o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Francisco Brasil Jacini, deputados, além de familiares dos formandos.


Helton Verão com informações da assessoria

Deixe seu Comentário

Leia Também

Redação final da LDO está pautada para votação nesta quinta-feira
Mais exames, mais diagnósticos: Lacen contabiliza 267 mil análises laboratoriais somente neste ano
Praça histórica de Miranda será revitalizada pelo Governo de MS com investimento de R$ 3 milhões
Parque do Pantanal do Rio Negro desponta como modelo nacional na geração de créditos ambientais