Com intuito de combater o tráfico de drogas, a Polícia Civil de Cassilândia (MS) com o apoio da Patrulha Rural Militar de Paranaíba (MS), na noite de ontem (30), prenderam Adriano dos Santos Brito, 30, conhecido pelo apelido de “Cabrito”.
O acusado foi abordado pelos policiais na entrada da Fazenda Erva Doce, localizada no corredor das Sete Placas à aproximadamente 36km da Rodovia MS-306, que encontraram dois carregadores de carabina 22 e 72 munições do mesmo calibre.
Ao ser perguntado sobre a arma, Brito mentiu dizendo que a arma era de seu patrão e apenas estava com ele, momento em que os policiais foram até a Fazenda Santo Antônio, onde encontraram mais uma arma, um rifle calibre 22 que estava ao lado de uma carabina de ar comprimido, acondicionadas em cima do guarda-roupas de seu quarto.
O acusado então assumiu a propriedade das armas e disse que possuía a carabina 22 há mais de dois anos e que a pessoa de quem comprou já até morreu.
Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e conduzido à Delegacia de Polícia de Cassilândia.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jogos Escolares da Juventude de MS: etapa de 12 a 14 anos tem início no próximo fim de semana

Vanessa da Mata e Kalélo comandam o MS Ao Vivo de agosto no Parque das Nações Indígenas

Ponte do Grego:
