Na tarde dessa segunda-feira (22), por volta das 17h40, um homem identificado até o momento, como Severino da Silva, foi esfaqueado na Avenida Dias Barroso, na Praça do Peixe, centro da cidade de Batagaussu. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas foi a óbito ao dar entrada na Santa Casa de Misericórdia.
Segundo relato de duas testemunhas, Severino discutia com o suposto autor, Antônio José da Silva de 47 anos, conhecido como Nego Tonho. Os dois estavam na Praça do Peixe e uma das testemunhas contou ainda que chegou a entrar no meio da briga, pedindo para que os dois parassem com a discussão. Momentos depois, Antônio teria desferido um golpe de faca na região do abdome de Severino.
Após receber o golpe, a vítima foi ao solo e o autor do crime, fugiu seguindo pela Avenida Cuiabá. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar Antônio no cruzamento da Avenida Cuiabá com a Rua Ribas do Rio Pardo.
Questionado sobre a agressão, o autor alegou que a vítima havia batido em seu rosto. A faca utilizada no crime foi localizada no jardim da Praça do Peixe, e entregue na Delegacia de Polícia Civil. A identificação da vítima foi feita através de um check-in que Severino teria realizado em um hotel da cidade. A vítima não portava nenhum documento pessoal. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mato Grosso do Sul adota aplicação da 'dose zero' contra sarampo para reforçar proteção em bebês

Segurança viária ganha reforço: Detran de MS cria equipe de patrulheiros motociclistas

Liderança também protege:
