Dois jovens de 20 anos, condutor e passageiro e uma adolescente de 17 anos, também passageira do veículo GM/Vectra placas do MT, foram presos pela Polícia Rodoviária federal no sábado (19) durante fiscalização de rotina.
Os três demonstraram bastante nervosismo e divergências durante entrevista com os policiais, foi então realizada uma fiscalização no interior do veículo, onde foram encontrados 36 tabletes de maconha (pesando 25,5 kg).
O jovem condutor informou que pegou o veículo já preparado em Ponta Porã/MS e que deixaria o veículo em um posto de combustível no distrito industrial em Cuiabá/MT. A apreensão foi no KM 736 da BR 163 em Coxim e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil e acionado o Conselho Tutelar local.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Atenção: licenciamento de veículos com placas de finais 4 e 5 em MS vence em junho

Campanha de teleoftalmologia com retinografia portátil é realizada em Campo Grande e Ponta Porã

MS Ativo: com drenagem e pavimentação, Guia Lopes melhora qualidade de vida da população
