Durante bloqueio na rodovia MS-156, região de Amambai, Policiais do Departamento de Operações de Fronteira - DOF, recuperaram um veículo roubado, com 284 Kg de droga dentro do carro, com placas de Cuiabá, Mato Grosso.
O condutor do veículo, um motoboy de 30 anos, cujo nome não foi divulgado é morador na cidade de Cuiabá, e informou ter adquirido a droga na cidade de Coronel Sapucaia e que a levaria até a cidade onde reside para a comercialização. Ao todo havia 210 tabletes de maconha.
Além da droga, após checagem junto ao sistema de telecomunicações do DOF, foi constatado que o veículo possuía um registro de roubo na capital de Mato Grosso. Diante dos fatos, o moto boy recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga e o veículo até Delegacia de Polícia Civil da cidade de Amambai, para providências cabíveis.
Ceyd Moreles
Deixe seu Comentário
Leia Também

Exames de DNA feitos pela Polícia Científica ajudam a garantir identidade e cidadania em MS

Pantanal Tech 2025: evento de inovação também terá espaço dedicado à economia criativa

Com tecnologia inédita, MS tem monitoramento ambiental para identificar desmatamento e queimadas
