Na noite dessa quinta feira (28/8), por volta das 20 horas a Polícia Militar de Ponta Porã recuperou um veículo roubado no estado de São Paulo.
A ocorrência foi registrada momento em que uma viatura da Polícia Militar realizava rondas pela vila das Flores, quando deparou com um veículo marca/modelo Hyundai Azera 3.0 de cor branca, abandonado às margens da rodovia MS 164, saída para Antônio João/MS.
Os policiais ao checarem os dados do veículo e confirmaram tratar-se de produto de roubo-furto, na cidade de São Paulo, ocorrido em 08/06/2014, diante do exposto o veículo foi removido ao 1º DP para as providencias legais.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Teleatendimento e diagnóstico bucal ganham reforço com nova etapa do MS Estado Saudável em Inocência

Genética forense reforça investigações e consolida Mato Grosso do Sul como referência nacional

Políticas sociais avançam e 40 mil deixam a pobreza em Mato Grosso do Sul

Foto: Divulgação