Menu
Busca segunda, 15 de dezembro de 2025

PMA prende dois homens com armas de caça em Batayporã

29 julho 2014 - 18h15Por Mariana Anjos / Informações PMA MS

Policiais Militares Ambientais de Batayporã (MS) realizavam fiscalização ambiental nessa segunda-feira à noite, em uma estrada vicinal do município e prenderam dois homens com duas armas de caça ilegais.

Eles estavam em um veículo Fiat Fiorino, onde foram encontradas duas carabinas calibre 22, sendo uma com numeração raspada, 27 munições do mesmo calibre, sendo uma deflagrada e uma lanterna. Nenhuma das armas tinha documento. A PMA suspeita que os elementos praticavam caça na região, porém, não foi encontrado nenhum animal abatido.

O material foi apreendido e os infratores, residentes em Batayporã, foram presos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil na cidade, onde eles foram autuados em flagrante pelo crime ambiental de porte ilegal de arma. A pena prevista é de três a seis anos de reclusão, pois é agravada, devido a numeração raspada da arma.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Teleatendimento e diagnóstico bucal ganham reforço com nova etapa do MS Estado Saudável em Inocência
Genética forense reforça investigações e consolida Mato Grosso do Sul como referência nacional
Políticas sociais avançam e 40 mil deixam a pobreza em Mato Grosso do Sul
União de forças e investimentos transformam MS em um Estado mais forte e competitivo