Menu
Busca quarta, 10 de dezembro de 2025

PMA recupera veículo roubado na cidade de Naviraí

09 setembro 2014 - 13h18Por Mariana Anjos / Informações PMA MS

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Naviraí (MS) realizava fiscalização ambiental ontem na rodovia MS 489 e avistou um veículo Chevrolet Vectra. Ao realizar a aproximação, o condutor empreendeu fuga e foi acompanhado pelos policiais, até atolar o veículo em um lamaçal, próximo ao rio Paraná, na região do Porto Caiuá. O condutor fugiu, mas em diligências na região os policiais o localizaram e o prenderam.

O veículo apresentava queixa de roubo, na cidade de Umuarama (PR), no dia 10 de julho de 2014. As placas que estavam no carro pertenciam a outro veículo. Apesar de fugir, o homem preso alegou que adquirira o carro por R$ 20.000,00, na cidade de Itaquiraí (MS) e não sabia que era produto de roubo.

O veículo sofreu avarias para a retirada do atoleiro. O criminoso foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde ele foi autuado em flagrante por crime de receptação.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

União de forças e investimentos transformam MS em um Estado mais forte e competitivo
Novo centro de triagem em Três Lagoas
Com trabalho e estudo, atuação do Governo de MS
Com presença de Frei Gilson, Governo de MS celebra 90 anos da Paróquia Nossa Senhora da Conceição