Por volta das 16h35 desse domingo, durante patrulhamento na região de Maracaju/MS, foi visualizado o veículo VW/Passat da cor vermelha de placas lco 8907 de Mogi Guaçu/SP, trafegando no sentido contrário ao da viatura da polícia rodoviária estadual. O condutor do referido veículo ao notar a presença da viatura se aproximando, cerca de duzentos metros, freou bruscamente e lançou o veículo em uma plantação de cana-de-açúcar.
A guarnição ao se aproximar do local encontrou o veículo com o motor funcionando e com as chaves na ignição. No interior do veículo foram encontradas uma carteira nacional de habilitação e uma carteira de trabalho, ambas em nome de um homem que aparentemente reside no estado de Goiás. Foi realizada diligência nas proximidades, porém o condutor/autor não foi localizado.
Diante dos fatos o veículo foi conduzido até o pátio da base operacional da base de vista alegre para uma busca minuciosa a procura de algo ilícito. Durante a vistoria foram localizados vários tabletes de substância análoga à maconha em compartimentos preparados (mocós) sob os para-choques dianteiro e traseiro, caixa de areia na lateral direita traseira do veículo.
O veículo juntamente com a droga foi encaminhado à delegacia de polícia civil de Maracaju/MS para providências. Após a pesagem a droga totalizou 37 (trinta e sete) quilos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Obras do Governo de MS

Em Três Lagoas, Caravana da Castração inicia segunda etapa com formação técnica para municípios

Trabalho de busca ativa em Mato Grosso do Sul inclui mais de 4 mil pessoas no programa Mais Social
